quarta-feira, 22 de abril de 2009

Polícia revela suspeito de matar engenheiro

22/04/2009 - 14h27m



Tamanho do texto





*Da Redação, com informações do Bahia Meio Diaredacao@portalibahia.com.brImagem: Reprodução TV Bahia
A polícia já sabe o nome do homem acusado de matar, terça-feira (22) à tarde, o engenheiro paulista Luis Otávio de Oliveira Penteado (foto), numa discussão de trânsito, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Segundo a delegada Aymara Bandeira, que investiga o caso, o homem é cigano e se chama Raimon Alves da Paixão, 21 anos. Ele mora em Dias D`ávila e já tem passagem pela polícia por causa de uma briga com um policial. Estão sendo feitas buscas na cidade para prender o suspeito.
Parentes de Luís Otávio estiveram na manhã desta quarta-feira (22) no Instituto Médico Legal à espera a liberação do corpo. Assista aos vídeos do Bahia Meio DiaDeficiente tem casa invadida e é morto a tiros
O engenheiro de 43 anos foi atingido por nove tiros. Ele estaria saindo de um posto de gasolina quando se envolveu num acidente com outro carro.
Segundo testemunhas, o engenheiro tentou conversar com o motorista que sacou a arma e fez os disparos. Ainda segundo testemunhas, o homem era um cigano e estava acompanhado por duas pessoas. Os três fugiram numa caminhonete S-10 cor prata.
A perícia técnica disse que os tiros partiram de uma pistola nove milímetros de uso exclusivo das Forças Armadas. Luís Otávio trabalhava na Ford de Camaçari desde 2001. Ele era casado e tinha dois filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário