quinta-feira, 23 de abril de 2009

Divulgado resultado da primeira etapa do concurso da PM

Redação CORREIO

Foi divulgado nesta quinta-feira (23) pela Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb), o resultado da primeira etapa do concurso da Polícia Militar, com os 12.800 primeiros colocados na prova objetiva, que participarão do próximo passo de correção das redações.
O resultado está disponível no Diário Oficial do Estado (DO), no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) e no Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).
Ao todo, foram 35.691 habilitados na prova objetiva. Caso alguns dos primeiros colocados não tenham atingido a pontuação necessária para a segunda etapa na correção das redações, serão chamados outros habilitados dentre os 35 mil.
Os candidatos habilitados nesta etapa terão dois dias úteis para entrar com recurso junto a Fundação Carlos Chagas no endereço constante no edital de abertura, que também traz o modelo de identificação de recurso. Após análise da redação, os 3.200 primeiros classificados serão convocados pela Polícia Militar para a realização dos exames pré-admissionais (médico, físico, psicológico e de investigação social ) para só então serem matriculados no curso de formação.
No total estão sendo oferecidas 3,2 mil vagas: 2,8 mil para o quadro de praças da Polícia Militar e 400 para o quadro de praças do Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário